Momentos "Só Sossó"

12 julho 2008

Eu


Sou feita de amores e desamores, composta por risos e lágrimas.
Tenho um pouco de vento, chuva, muito sol e muito mar.
Sou forte como o fogo, mas que desaparece com um pouco de água!
Sou feliz como sol e tenho a força do vento!

Sou feita de pedaços de livros, memórias e recordações, não as vivo, recordo-as e faço delas um sorriso e uma memória a partilhar!

Sou feita de amor, medo, amizade, compaixão.

Amo tudo o que tive, tenho e hei-de ter.

Quero vida, quero poder sorrir, gritar e chorar!

Por vezes uma criança que necessita de atenção, mimos e apoio!
Por vezes uma mãe que acaricia e mima qualquer “filho” que precise!
Por vezes adolescente que procura divertir-se e alegrar-se com os amigos.
Por outras vezes um idoso, que precisa de paz, descanso e que nem sempre está alegre com os que o rodeiam.

Mas eu sou assim, e a minha vida é assim. Agradeço ao fogo por queimar, e à chuva por apagar qualquer fogo que surja.

Não desisto, acredito em mim, e em quem me rodeia:




Pois em vocês quero ser um pedaço de um livro, a água e a chuva e sempre uma mãe.

2 Comments:

  • At domingo, julho 13, 2008, Blogger margarida said…

    A frase "Acredito em mim, e em tudo o que me rodeia", mostra bem a tua força, a tua bondade! Tens um espírito de luta incrível e uma personalidade fastástica. Continua a acreditar em ti, tal como eu acredito que és capaz de vencer tudo e todos!

     
  • At domingo, julho 13, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Sua parva!!! lol

    Desde quando tens um blog e não dizes nada?!!! :P

    Vou passar por aki mais vezes :))))

    Bjs,
    Joana*

     

Enviar um comentário

<< Home