Momentos "Só Sossó"

05 setembro 2005

EU.. a minha pessoa..


Através de imagens exprimo sentimentos.. expressões faciais que demonstram o que vai por dentro; Sou o conteúdo de uma imagem, um conteúdo escondido, uma beleza interior ou não que só é conhecida com o meu contacto. Imagens em momentos de felicidade, desespero, sentimentos digitalizados..
Ou para alguns apenas eu.. não sou diferente por um sinal, ou pela minha cara, sou diferente pela minha personalidade..

Esta montagem, a minha primeira, foi feita nestes dias em que como a unica coisa que há a fazer é repousar, descobri um programa e pus as mãos à obra.. aki está uma experiência, espero que gostem e que comentem...
Beijão para todos os que perdem algum tmpo aqui, dedicado a mim :)***

5 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 09, 2005, Blogger Xuaninha said…

    hehehehehehehehe...tamos manas ja;) tb tnx uma montagem=)) bem tinhas dito k ias por...
    ficou super fixe mm....tnx d m arranjar esse programa ;) a miuda da lh bue....
    beijoes gandes a ti*****

     
  • At quinta-feira, setembro 15, 2005, Blogger Quicker said…

    lol, só vim cá comentar mm pk tb kero um bjinho, e cm só recebe mm kem "perde algum tp aqui", tá feito...
    Beijos Sofia

     
  • At quarta-feira, fevereiro 08, 2006, Blogger Spitfire said…

    Ora... que queres que comente? O trabalho do fotógrafo, o trabalho digital, ou outra coisa (nomea que a mim só me ocorrem disparates)?

     
  • At quinta-feira, fevereiro 09, 2006, Blogger Sossó said…

    Pah.. sinceramente até podes dizer disparates.. Algumas dessas fotos fui eu k tirei a mim mesma, o trabalho foi feito p mim, e km tá aí sou eu! lol.. tudo o k keiras dizer vai ter k ser sobvre o k fiz, e vou andar lá smp eu. P ixo é o k kiseres **

     
  • At quinta-feira, fevereiro 09, 2006, Blogger Spitfire said…

    Então é assim... (esta frase já está mais batida que o "prontos", mas vamos lá)

    Gostei do trabalho de digital e das fotos "independentes" umas das outras gosto em especial da que está no canto inferior direito e da que está ao centro do lado esquerdo.

    Tu... as lentes fotográficas gostam de ti, e mais não digo.

     

Enviar um comentário

<< Home