Momentos "Só Sossó"

10 agosto 2008

Mas....

Talvez não tenha os olhos da tua cor preferida,
Talvez o cabelo não tenha a cor ideal,
Talvez as curvas que compõem o meu corpo não sejam as mais delineadas onde te consigas perder

Mas são estes olhos que te anseiam ver,
O cabelo deseja sentir a tua mão
E as curvas sentir as carícias que acompanham uma noite de amor.

São as minhas mãos que te desejam tocar, acariciar e sentir ao adormecer e acordar,
São os meus olhos que desejam trocar um olhar, sem medos e sem receios.
É o tacto, a visão, o cheiro e a audição que te desejam em todas as horas e dias como todos os momentos de paixão.
Sentir todos os pormenores do teu corpo,
Brincar e descobrir pontos de prazer,
Voltar-te a amar como se te estivesse a conhecer!

Talvez não sejas o mesmo do passado,
E talvez o teu amor também possa ser acordado,
Seja um assunto resolvido ou por resolver,
Há muita coisa que poderia ainda acontecer!
Mas o teu olhar não cruza com o meu
O toque é exercido como obrigação e simpatia
Sinto então que sou evitada sem ser indiferente,
Gostava de poder perceber as razões do teu comportamento,
O que sentes, o que vives, o que está no teu pensamento...

Não posso, mas quero,
Evito mas não consigo
Mas controlo-me e abstraio
Mas acabo por sonhar contigo!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home