Momentos "Só Sossó"

15 outubro 2005

Mais um ano..


Pois é.. Começou mais uma no lectivo, e já começa a complicar: trabalhos e trabalhos, com futuras apresentações! Mas quando implica um sonho a luta é permanente e é muito difícil desistir!
Como todos sabem já estou a lutar mesmo pelo meu sonho: consegui passar para educadores. E como objectivo final: lutar por uma melhor educação neste país visto que cada vez isto está pior.
"Lá num país cheio de cor, nasceu um dia uma abelha, bem conhecida pela amizade, pela a legria e pela bondade. Todos lhe chamam a pequena abelha Maia, fresca bela e doce abelha Maia, Maia voa sem parar no teu mundo sem maldade, não há tristezas para a nossa abelha Maia, tão feliz e doce a abelha Maia, Maia eu quero-te aqui, Maia Maia, Maia vem fala-nos de ti...."

Um sorriso melhor que qualquer coisa neste mundo, este foi um dos meus meninos no meu estágio intensivo.. Uma grande paixão.. São as melhores coisas da vida!

1 Comments:

  • At terça-feira, novembro 15, 2005, Anonymous Anónimo said…

    n acredito que, mm ao fim de tanto tempo, naquele que eu considero o mais importante post até hoje, não haver nenhum comentário..!
    já tinha lido à algum tempo..e devo dizer que apesar de não o ter manifestado (sabe-se lá pk..), fikei super contentinho de saber a notícia de teres conseguido a transferência!
    acima (e apesar) de td, admiro-te muito pela força que tens de lutar pelos teus principais objectivos. sempre foi o que quiseste, e sei que é isso que irás ter :)!
    desejo-te a maior sorte do mundo para o teu curso e para a tua vida profissional (e não só!) ;)*
    nunca mudes..(a menos que seja pa melhor!) ;D*

    *jinhus pa ti e pos teus bebés! ;p*
    Ki.

     

Enviar um comentário

<< Home