Momentos "Só Sossó"

31 agosto 2008

É agora!


Ao fim de 16 anos de estudo, de quatro anos numa licenciatura, depois de muito estudo, esforço, paciência quase esgotada, e tudo mais, amanhã é o grande dia! Amanhã é o primeiro de muitos dias, o inicio de um carreira com sucesso, espero e acredito! Amanhã é o tudo, e hoje é uma miscelania de sentimentos a ferver dentro de mim que nem eu sei muito bem como expulsá-los!


Quero que chegue amanhã, mas tenho medo!

Quero que os dias passem e que apanhe o hábito, mas tenho medo que passem rápido de mais!


Quero, quero, quero, quero, quero


Mas tenho tantoooo medo..


Muita m*rd* para todas que amanha vão passar pelo mesmo que eu!


Beijocas

4 Comments:

  • At terça-feira, setembro 02, 2008, Blogger margarida said…

    Boa sorte amiga, vais ser uma excelente Educadora! Aproveita todos os minutos pois o tempo nao pára...Um grande bj

     
  • At terça-feira, setembro 09, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Oh! minha querida... por tudo o que vivemos, por tudo o k vimos, por tudo o k ouvimos, por tudo o que sofremos axas k não seremos melhores do que o que akilo que vivemos, do que akilo que vimos, do k akilo k ouvimos e melhores por termos sofrido o que sofremos???!!!

    Tenho a CERTEZA k SIM!!!
    Vamos vingar todos os dias para akilo a que estamos destinadas, sem ter vergonha por termos chorado e por termos dúvidas.
    Alguém me disse um dia e que guardei com muito amor:

    "Se tens dúvidas é porque vais ser uma excelente educadora!".

    Bjs,
    Joana*

    ps.: "nanana" lollloooll Bons tempos esses de estudante*

     
  • At sexta-feira, outubro 03, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Não o dixe ants mas tenho a certeza k vais e estás a ser...
    porque sempre foste,uma excelente educadora. Profissional e empenhada

    Mta sorte é o k te desejo sempre, sbs bem!
    beijo grande

     
  • At segunda-feira, outubro 26, 2009, Anonymous Sofia said…

    Bem Sofia, trabalhei contigo pouco tempo (infelizmente) mas deixa-me dizer-te que és das melhores colegas que já tive!!! Super prestável, e acima de tudo muito divertida! Apesar do pouco tempo juntas, chegou para eu ter a certeza que não te vou esquecer...
    Beijos da Sofia (meio bilhete) lool

     

Enviar um comentário

<< Home